quinta-feira, 27 de maio de 2010

SEM QUERER OU DE PROPÓSITO ?


É muito engraçado quando lemos e ou ouvimos na mídia, diga-se de passagem, jornais escritos e televisionados, que: “foi encontrado na penitenciária A ou presídio B uma quantidade expressiva de drogas ou ...” foram encontradas armas artesanais e armas brancas nas celas tal e tal, fruto das investigações do sistema de inteligência da policia civil ou da polícia militar... etc e etc”. Bem! vamos deixar de bobagem, porque todo mundo está cansado de saber, se não sabe vai saber agora, que não existe serviço de inteligência de outra instituição dentro dos quatros muros que demarcam as penitenciárias e os presídios de Pernambuco, existe sim o próprio serviço de inteligência da Seres que descobre as “paradas” dentro das Unidades Prisionais.

Então senhores da imprensa não me venha com essa de “serviço de inteligência de “a” ou de “b”, fale sim do serviço de Inteligência da Seres, que é formado por Agentes Penitenciários treinados e equipados para desenvolverem o serviço de inteligência que tanto os senhores falam.

Será que os senhores da mídia falam isso sem querer ou de propósito para deixar a figura do Agente Penitenciário de fora da segurança pública de Pernambuco?

Então senhores quando falarem de serviço de inteligência, falem do Serviço de Inteligência da Seres. – foi o serviço de inteligência da Seres que derrubou a “parada” tal e tal.

Essa sim é a verdadeira verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário